O nosso Código de Conduta Empresarial define o que a Keller espera de todos os seus colaboradores, onde quer que estejam e em qualquer projeto em que estejam a trabalhar.
Manter a saúde e a segurança de todas as pessoas
Ninguém deve ficar ferido em consequência de qualquer trabalho que realizamos. Todos devemos usufruir de segurança e bem-estar.
Proteger os direitos e a diversidade dos colaboradores
Valorizamos, apoiamos e protegemos os direitos e a dignidade dos indivíduos, bem como a diversidade do nosso povo. Todos fazemos parte de uma comunidade onde nos respeitamos mutuamente.
Manter um comportamento ético e honesto
Agimos com honestidade, integridade e de acordo com a lei.
Realizar as nossas atividades sem suborno ou corrupção
Garantimos a conquista de projetos de forma justa, sem subornos ou corrupção. Assim, todos sabem que as nossas decisões são baseadas em argumentos justos e apropriados.
Mantenha uma comunicação aberta e responsável.
Comunicamos abertamente, com honestidade, transparência e responsabilidade.
Trabalhar dentro da comunidade
Agimos de forma responsável com as comunidades onde nos inserimos porque fazemos parte delas.
Proteja o ambiente
Respeitamos o ambiente minimizando o impacto do nosso trabalho para salvaguardar o futuro do nosso planeta.
Defendendo o que é certo
Manifestamo-nos sempre quando acreditamos que os nossos princípios estão a ser violados ou ameaçados.
Ofereça um excelente serviço ao cliente e trabalhe em estreita colaboração com os nossos fornecedores.
Esforçamo-nos para atender às necessidades dos nossos clientes e superar as suas expectativas, garantindo que continuam a procurar-nos. Garantimos a construção de relações construtivas com os nossos fornecedores para que estes compreendam os nossos princípios e os padrões de qualidade exigidos pelas nossas operações, alcançando os melhores resultados para os nossos clientes.