Os nossos colaboradores são o nosso recurso mais valioso. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho e uma cultura que estimulem o melhor dos nossos colaboradores e garantam que a KELLER continua a ser um ótimo lugar para trabalhar.

1)

Igualdade de oportunidades

Contratamos e promovemos cada colaborador com base no seu mérito ou contributo pessoal. Não se trata apenas de justiça; trata-se também de um sólido argumento comercial: a igualdade de oportunidades ajudar-nos-á a recrutar e a reter os melhores profissionais, a desenvolver todo o potencial de todos os colaboradores e a tirar o máximo partido dos seus talentos e recursos.

Assédio e discriminação ilegal

Criamos um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio ilegais.

Tratamos os indivíduos com dignidade e não toleramos atos ou comportamentos que possam ser considerados assédio ou discriminação ilegal. Somos todos responsáveis por nos opormos ao assédio ilegal e apoiarmos aqueles que o praticam.

Fazemos o nosso melhor para respeitar as tradições e culturas locais e tentamos ser particularmente sensíveis a atos ou comportamentos que podem ser aceites numa cultura, mas não noutra.

Diversidade

A diversidade de indivíduos, competências e capacidades é um ponto forte que nos ajuda a atingir todo o nosso potencial. Devido à nossa ampla presença geográfica e à nossa política de contratação de Diretores locais, somos um Grupo culturalmente muito diversificado.

No entanto, acreditamos que há sempre espaço para melhorias nesta área e implementamos políticas e planos que nos ajudam a melhorar continuamente.

Declaração sobre a Escravatura Moderna e o Tráfico de Pessoas

Esperamos que todos os nossos colaboradores e aqueles que trabalham em nosso nome cumpram a lei e ajam com ética e integridade em todos os momentos, conforme estabelecido no Código de Conduta Empresarial da KELLER.

A nossa declaração sobre a Escravatura moderna e o Tráfico de Pessoas descreve as medidas que a KELLER tomou e continua a tomar para garantir que a escravatura moderna e o tráfico humano não ocorrem nos seus negócios ou em qualquer parte da sua cadeia de abastecimento.